sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Desenho para Pintar - Sapo

Desenho de um Sapo para colorir, feito pela Mariana.
Clica na imagem para ampliá-la... imprime e pinta.
desenho de um sapo para pintarA palavra Sapo escrita em diferentes línguas:

Frog (inglês)
Grenouille (francês)
Frosch (alemão)
лягушка (russo)
青蛙 (chinês)
カエル (japonês)

Em 1980, Maria Armanda venceu a 23.ª edição do Zecchino d'Oro (Sequim de Ouro) com a canção Ho visto un rospo (Eu vi um sapo). Nós temos esse disco.

maria armanda - eu vi um sapoLetra da canção Eu vi um sapo.

Eu vi um sapo
Um feio sapo
Ali na horta
Com a boca torta

Tu viste um sapo
Um feio sapo
Tiveste medo?
Ou é segredo?

Eu vi um sapo
Com guardanapo
Estava a papar
Um bom jantar

Tu viste um sapo
Com guardanapo
E o que comia?
E o que fazia?

Eu vi um sapo
A encher o papo
Tudo comeu
Nem ofereceu

Tu viste um sapo
A encher o papo
E o bicharoco
Não te deu troco

Eu vi um sapo
Um grande sapo
Foi malcriado
Fiquei zangado

Tu viste um sapo
Um grande sapo
Deixa-o lá estar
Vamos brincar.
Pesquisa personalizada