sábado, 17 de novembro de 2007

Desenho do Garfield

Desenho do Garfield, feito pela Inês a lápis de cor. Desenho à vista.
Desenho do GarfieldGarfield é um gato cor-de-laranja listrado. As suas tiras de banda desenhada são publicadas por mais de 2500 jornais de todo o mundo. Foi criado por Jim Davis que tirou o nome do seu avô James Garfield Davis (nome inspirado no 20.º presidente dos Estados Unidos da América, James Garfield).
Algumas características do Garfield:
É Preguiçoso, guloso, adora televisão e é muito sarcástico. Detesta a segunda-feira, passas e dietas. O seu prato favorito é lasanha.
Outras personagens principais:
Oddie, um cão estúpido e Jon Arbuckle, um cartunista, dono dos dois.

Garfield no cinema:

Garfield - O FilmeGarfield - O Filme

sinopse:
Jon Arbuckle (Meyer) é um homem simpático que partilha a sua casa com o gato de estimação, Garfield (Murray). Mas Garfield não é um felino normal - fala, é arrogante e só faz o que lhe apetece. Quando Jon leva um cão para casa, Garfield não fica muito entusiasmado...ao contrário de Jon, que parece apreciar as visitas regulares da veterinária.

Garfield 2Garfield 2

sinopse:
Garfield (Bill Murray), o gato favorito da América, vai atravessar o "lago" até ao Velho Continente (com o comparça canino Oddie) para fazer uma surpresa ao dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), que está em Londres para pedir em casamento a namorada, a veterinária Liz Wilson (Jennifer Love Hewitt). Na terra do Big Ben, do Palácio de Buckingham, da Scotland Yard e do "fish and chips", Garfield troca inadvertidamente de lugar com Prince, um gato real (e, por sorte, seu sósia), que acabou de herdar o Castelo de Carlyle da sua dona, Lady Eleanor.

Fontes: Wikipédia / Cinema PTGate
Pesquisa personalizada