quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Kim Possible: Desenho, História, Vídeo e Letra da música

Kim Possible originalDesenho da Kim Possible, feito pela Inês a lápis de cor ao mesmo tempo que via a série na televisão.
Kim Possible desenhoKim Possible

Na escola de Middleton é uma rapariga normal e todos a conhecem apenas por Kim. Adora sair com o seu grande amigo Ron e o seu passatempo preferido é fazer compras.

É capaz de fazer quase qualquer coisa para salvar a cidade do maléfico Doctor Drakken, além disto tudo Kim Possible ainda ajuda a incentivar a equipa da sua escola os Mad Dogs de Middleton.

Ela e o seu amigo Ron partem para a aventura sem temerem nada nem ninguém.

Fonte: SIC

Vídeo:


Letra da Música:

Sou miúda pra lutar
e o mundo vou salvar
Não me param
sou a Kim Possible

Nada é de mais pra mim
Quando há perigo
sabes que eu estou
quase a chegar

Seja o que for
o teu problema
Sabes bem o meu nome
Kim Possible

Telefona para me encontrares
Com uma mensagem também dá
Em qualquer momento estou lá
Telefona para me encontrares

Telefona para me encontrares

Seja quando for
em qualquer lugar
Eu vou estar contigo
para te ajudar

Perigo latente
Estou sempre presente
Tu sabes que podes chamar
Kim Possible

-Qual é meu?

Telefona para me encontares!
Pesquisa personalizada