terça-feira, 20 de maio de 2008

Desenho Infantil: POCAHONTAS para pintar

Desenho para pintar da POCAHONTAS, feito pela Mariana.
Neste desenho, para além da POCAHONTAS, aparece o capitão John Smith, Meeko, um esperto guaxinim e o Flit, um beija-flor.

Sinopse
POCAHONTAS, uma sublime aventura épica e o Clássico da Disney da mais bela animação, traz ousadamente à vida uma história lendária de coragem e amizade, no cenário mágico do Novo Mundo!

A chegada de uma misteriosa leva de colonos ingleses, chefiados pelo corajoso capitão John Smith, alarma uma linda princesa índia chamada Pocahontas, bem como o seu povo. E assim começa uma aventura sem paralelo baseada na alegria, na lealdade e no amor: das divertidas travessuras de Meeko, um esperto guaxinim, e de Flit, um combativo beija-flor até à decisão de Pocahontas, que irá moldar duas nações com o auxílio da velha e sábia árvore falante Avó Willow, Pocahontas aprende a ouvir com o coração e segue as "cores do vento" até ao seu verdadeiro destino!
Rico em imagens poderosas, humor delicioso e música vencedora de Óscares, POCAHONTAS brilha magnificentemente com a glória da magia da Disney que todos vão adorar ver e rever!
Pesquisa personalizada